Subjects: MERCADOS (ANÁLISE), FINANCIAMENTO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA
ABNT
FELITTI, Guilherme e SAAD, Elizabeth. O crowdfunding no Brasil: configuração de um canal midiático ou uma simples modalidade econômica?. . Brasil: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002669020.pdf. Acesso em: 02 maio 2024. , 2014APA
Felitti, G., & Saad, E. (2014). O crowdfunding no Brasil: configuração de um canal midiático ou uma simples modalidade econômica? Brasil: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002669020.pdfNLM
Felitti G, Saad E. O crowdfunding no Brasil: configuração de um canal midiático ou uma simples modalidade econômica? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002669020.pdfVancouver
Felitti G, Saad E. O crowdfunding no Brasil: configuração de um canal midiático ou uma simples modalidade econômica? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002669020.pdf